quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Polícia prende duas mulheres com dinamites e com dois revólveres em Quixadá

Armas_FCRS_18_10_111_dinamitesa
Quadrilha é acusada de ter efetuado no mínimo 15 assaltos, segundo delegado.
Desde da madrugada de ontem,18, que equipes das policiais Civil e Militar caíram em campo com finalidade de prender os integrantes de uma quadrilha criminosa na cidade de Quixadá, no Sertão Central cearense. Ao todo duas mulheres e seis homens foram presos acusados de formação de quadrilha, assaltos triplamente qualificados e posse ilegal de explosivo, bem como posse ilegal de arma de uso restritos.
Ao todo 22 armas de grosso calibre foram apreendidas, além de aparelhos para a facilitação de ação criminosa como: maçaricos, binóculos de alto alcance, veículo e uma pistola caneta. Entretanto, durante a tarde conforme o Delegado Regional de Quixadá, Dr. Marcos Sandro de Lira, disse que “através de informação anônima para a Polícia Militar davam conta de que a esposa de um acusado encontra-se em posse de dinamite e dois revólveres, ao chegamos à casa de Livianara Sousa Silva, 24 anos, encontramos dois revólveres calibre 38 e seis banana de dinamites, além de uma vasta munição. Foi presa também Naylane Regia Lopes de Araújo, 22 anos, que é namorada de Henrique Áquilas de Castro Braga”.
Todos os acusados de envolvimentos neste crime serão transferi
dos para a Delegacia de Capturas em Fortaleza por determinação do Secretário de Segurança do Estado. O motivo é que a Cadeia Pública de Quixadá não oferece segurança para abrigar os detidos. Marcos Sandro citou que a quadrilha tem participação de pelo menos 15 assaltos no Estado.
Sobre o valor levado do caixa eletrônico instalado na Faculdade Católica Rainha do Sertão, o valor varia de R$ 3 a 8 mil reais, visto que o caixa não havia sido abastecido nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar